SPLASH:
"Sou a Splah! Eu tinha epilepsia, bati numa comporta por conta de uma convulsão e quebrei minha mandíbula. O SeaWorld arrancou meus dentes inferiores e eu morri anos depois por conta de uma perfuração no estômago."
KALINA:
"Meu nome é Kalina, fui a primeira Baby Shamu. Me tiraram da minha mãe aos 4 anos de idade e aos 6 engravidei. Todos os meus filhotes foram tirados de mim antes dos 3 anos de idade. Morri de septicemia."
GUDRUN:
"Sou Gudrun! Fui vendida ao SeaWorld pelo Dolfinário de Harderwijk, o mesmo que capturou a Morgan. Acabei morrendo de uma hemorragia interna que durou vários dias depois que treinadores usaram um guincho com manivela para retirarem um bebê morto da minha barriga."
TAIMA:
"Sou Taima e me tornei muito agressiva e imprevisível depois que toda minha família morreu. Morri durante o parto de um filhote morto que ficou preso dentro de mim. Algo parecido com o que ocorreu com a minha mãe Gudrun."
SAMOA:
"Meu nome é Samoa e fui vendida para o SeaWorld pelo Playcenter brasileiro. Eu entrei em trabalho de parto prematuro devido a uma infecção de fungos e me tornei a primeira baleia do SeaWorld a morrer durante o trabalho de parto."
VICTORIA:
"Sou Victoria, o segundo filhote consanguíneo de Kohana e Keto. Fui rejeitada por minha mãe logo após o parto, assim como meu irmão Adan. Era alimentada artificialmente por humanos. Nem cheguei a completar um ano."
Nenhum comentário:
Postar um comentário