terça-feira, 8 de junho de 2021

DEZ dias, DEZ motivos: Dia 10 - O cativeiro X O oceano

Em cativeiro, os golfinhos vivem uma vida completamente diferente da de seus parentes na natureza. Eles não podem se deslocar, alimentarem-se e mergulharem como seria no oceano. Eles não são livres para se reproduzirem e criarem seus filhotes da maneira que a natureza os projetou. No cativeiro, eles são forçados a fazerem truques para então receberem alimento que são peixes mortos e congelados, enquanto na natureza perseguem e capturam os alimentos quando necessitarem. Golfinhos na natureza não conhecem a fome como os golfinhos de cativeiro. Golfinhos em cativeiro são forçados a viver em menos de um por cento de seu habitat. 

Junte todos esses argumentos ao fato de que, no oceano, eles percorrem até 100 quilômetros por dia em mar aberto, e, antes de mais nada: é BASTANTE CLARO que esses inteligentes mamíferos marinhos NÃO PERTENCEM e JAMAIS DEVERIAM TER PERTENCIDO a piscinas disponíveis para "diversão"!

Imagem: Ocean Watch


#EmptyTheTanks / #EsvaziemOsTanques

Compartilhe essa informação com seus amigos e familiares para instruí-los e estimulá-los a NÃO APOIAREM a indústria de golfinhos em cativeiro!


#DontBuyATicket / #NaoCompreIngressos

Não compre ingressos para assistir a shows de golfinhos ou para nadar com eles seja onde for!


#SayNoToCaptivity / #DigaNaoAosCativeiros

Um dia de férias para você é uma vida inteira de sofrimento para eles!



Nenhum comentário:

Postar um comentário