domingo, 30 de maio de 2021

DEZ dias, DEZ motivos: Dia 1 - A qualidade da água

A maior parte dos locais que oferece a oportunidade de nadar com golfinhos possui piscinas cloradas ou cercados no mar, e ambos os locais expõem os animais a condições prejudiciais, dado que o cloro e outros produtos químicos agridem os olhos e a pele dos golfinhos. Além disso, ex-funcionários desses estabelecimentos afirmam que além da química, os golfinhos sofrem com a exposição excessiva ao sol do qual não conseguem se proteger.

Os cercados no mar podem dar a ilusão de serem mais naturais ou melhores, mas não são, porque expõem os animais à poluição, ao ruído dos barcos e aos contaminantes portuários. Voluntários do The Dolphin Project no México observaram manchas de óleo e gasolina cobrindo a superfície da água nesses locais e os golfinhos não têm outra escolha que não seja se deslocar neste meio e ingerir toda a poluição. Sem contar que há excrementos dos golfinhos na água em que as pessoas também entram (questão também abordada em detalhes nos próximos dias).


Imagem: The Dolphin Project


#EmptyTheTanks / #EsvaziemOsTanques

Compartilhe essa informação com seus amigos e familiares para instruí-los e estimulá-los a NÃO APOIAREM a indústria de golfinhos em cativeiro!

#DontBuyATicket / #NaoCompreIngressos

Não compre ingressos para assistir a shows de golfinhos ou para nadar com eles seja onde for!

#SayNoToCaptivity / #DigaNaoAosCativeiros

Um dia de férias para você é uma vida inteira de sofrimento para eles!



Nenhum comentário:

Postar um comentário