quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Vamos fazer Orcas de neve?

A maioria das pessoas faz bonecos quando neva, mas Aaron Cambriun foi bem mais criativo. Ele fez Orcas!
Olhando de relance para a praia de Jericho, em Vancouver (Canadá), por estarem tão próximas ao mar, é até possível confundi-las com animais reais.
Feitas de neve por dentro e cobertas estrategicamente com areia para imitar os corpos de cor escura das Orcas, as esculturas mostram um pouquinho do amor do Aaron por elas. “Amo Orcas de paixão!”, disse ele após ter dado os toques finais.
Quando começou a nevar na cidade sexta-feira passada, ele planejou esculpir um pod de cinco ou seis Orcas, mas levou cinco horas para esculpir a primeira que está emergindo com a cabeça (fazendo o movimento conhecido como “Spyhopping”) e iniciou a segunda no sábado, levando dez horas para concluir. Foi um desafio e tanto, especialmente para fazer a barbatana dorsal. Mas ficaram lindas!


Imagens: Nick Procaylo do jornal Vancouver Sun

Aaron faz trabalho voluntário no Aquário de Vancouver, é mergulhador certificado e artista dedicado ao amor pelo desenho e pela pintura. Suas esculturas na praia viraram notícia de jornal e graças a isso podemos apreciá-las.



P.S.: Quer saber o que é spyhopping? Visite a postagem de abril de 2011: http://v-pod-orcas.blogspot.com.br/2011/04/o-que-e-spyhopping.html




Nenhum comentário:

Postar um comentário