domingo, 25 de fevereiro de 2018

Turistas vandalizam cadáver de baleia e geram revolta nas redes sociais

Mais uma vez humanos provando quão vaidosos, desrespeitosos e ignorantes são quando se trata de redes sociais e de necessidade de "curtidas".
Pela primeira vez em 50 anos, uma baleia azul foi avistada em Punta Delgada, no Estreito de Magalhães, entre o Chile e a Argentina, mas infelizmente veio a falecer.
A presença da carcaça atraiu a atenção de muitas pessoas e uma dupla em especial se destacou pela extrema falta de respeito pela morte do animal: duas turistas subiram na baleia morta para "felizes" tirarem fotos e com uma pedra pontiaguda "escreveram" no corpo.
A atitude das mulheres, contou o "La Nación", gerou revolta nas redes sociais. "Tanta ignorância, a cada dia ficamos piores (...)", escreveu Xieman Hernández. "Fiquei chocada com a situação de descontrole. Senti muita raiva, muita impotência", desabafou Gabriela Garrido, investigadora do Museu de História Natural Río Seco, acrescentando ter visto pessoas dando chutes no cadáver.
Especialistas acreditam que a baleia tenha morrido de inanição.
Confira as fotos revoltantes abaixo:




3 comentários:

  1. Cara, o ser humano é muito sem noção, como alguém pode ser frio a esse ponto? O planeta não é nosso, os animais não são nossos, o mínimo que deveriam fazer é ter respeito. Tenho pena de gente desprezível que nem essas pessoas, mas o karma está ai para todos né, assim espero.

    ResponderExcluir
  2. Eh simples quando elas morreram agente sobe em cima do corpo delas no caixão e tira um selfie... Vo escreve no braços dela MAE TE AMO com uma pedra pontiaguda..

    ResponderExcluir
  3. que decepçao o ser humano denovo me decepsiona essa era a ultima chance vamos exterminar o seu mundo agora

    ResponderExcluir