sábado, 31 de dezembro de 2016

Conheça uma das maiores Orcas que se tem registro no mundo

Para celebrar o último dia do ano, deixo esta linda imagem da Orca CA 165 Lonesome George! Ele que é uma das maiores Orcas macho que habita as águas da costa oeste da Califórnia, nos EUA, medindo 10 metros de comprimento, cerca de 3 metros a mais que Tilikum, a maior Orca de cativeiro do mundo. Sua nadadeira esquerda tem uma leve deformação devido a um antigo ferimento, que pode ter ocorrido durante caça ou acidente que a tenha prendido por algum motivo. Acredita-se que ele seja órfão e é constantemente observado com outras Orcas macho órfãs como CA171B, Fatfin.
Sem dúvida um animal belíssimo que, com sorte continuará tendo força e saúde no próximo ano, encantando aos olhos e quem sabe dando continuidade a uma nova geração. Desejo a todos que a força desta imagem permaneça conosco durante todo o próximo ano!

Imagem de Traci Walter


Que nosso próximo ano seja de luz e amor! Que tenhamos saúde e paz de espírito para superar obstáculos e amadurecermos espiritualmente! 

Que as pessoas continuem passando por esta importante transição que já vem ocorrendo há algum tempo de enxergar quão nocivo a manutenção de animais em cativeiro é, que não apoiem atividades que se beneficiem de sua exploração em todo o mundo, para que sejam respeitados e protegidos, e, acima de tudo, poderem se desenvolver em seu habitat.

Que todos possam enxergar nosso Planeta como nosso único belo e abençoado lar e como uma responsabilidade de todos! Cada ato de proteção conta!
Viva, cuide, dê bons exemplos, ame...


FELIZ 2017!!!


Em nome do Blog e de todas as Orcas selvagens e cativas,
sejamos melhores neste novo ano, pois nosso lindo Planeta merece!




2 comentários:

  1. Meio tarde, mas te desejo um maravilhoso 2017! Um grande abraço!
    Saúde, paz e amor...

    ResponderExcluir