terça-feira, 9 de outubro de 2012

Golfinhos de Taiji: Alguns roubados, milhares massacrados

Para aqueles que ainda duvidavam (porque de fato, é mais fácil duvidar do que encarar e aceitar os fatos), quem financia e mantém a atrocidade da matança cruel e sangrenta de milhares de golfinhos todos os anos em Taiji, no Japão, é a indústria do entretenimento!
Segue uma prova disso!
Esta foto foi divulgada há doze horas (através do Twitter) pelo Sea Shepherd que "acompanha" a matança anual para poder compartilhar a atrocidade com o mundo todo, e quem sabe, fazer com que isso deixe de existir.
Esta é a imagem do quinto golfinho (dos 6 golfinhos nariz de garrafa) sendo retirado do mar para ser enviado para algum estabelecimento voltado para o "entretenimento" em alguma parte do mundo... Ninguém sabe onde!

Lembre-se disso quando for comprar um ingresso para um desses programas (shows e programas "nade com os golfinhos") e avalie bem qual o tipo de amor você sente de fato por essas criaturas tão especiais!



P.S. 1: Entenda a relação entre a matança de golfinhos e a indústria do entretenimento na postagem de junho: http://v-pod-orcas.blogspot.com.br/2012/06/qual-relacao-entre-o-massacre-de.html

P.S. 2: Siga o blog através do twitter e acompanhe, além de novidades sobre postagens, informações importantes sobre Orcas e golfinhos divulgadas no mundo todo: https://twitter.com/VPodOrcas



Nenhum comentário:

Postar um comentário