sexta-feira, 31 de maio de 2013

Tilikum e o sofrimento em seu pequeno tanque

Apenas dois espaços dentro do tanque de Tilikum são tão profundos quanto seu comprimento... O resultado disso são constantes ferimentos na cauda:

Foto: Cetacean News


P.S.: Tilikum, para quem ainda não o conhece, é a Orca macho de mais de trinta anos de idade, que vive no parque do SeaWorld em Orlando. Tilikum é mais conhecido como Shamu e foi o responsável pela morte da treinadora Dawn Brancheau em 2010.



3 comentários:

  1. Oque mais me choca é que o circo marinho CONTINUA ABERTO , espero estar vivo para ver esse lugar vir ao chão e cair na história de um passado cruel , sujo e injusto , até porque sem as orcas eles não tem como sobreviver ..........

    ResponderExcluir
  2. SeaWorld,lixo,muita maldade por ganância,privaram o Tilikun de estar ao lado da família,o aprisionaram se ele ter cometido crime algum,vcs embolaaram muito dinheiro com o sofrimento da pobre baleia,depois vao se perguntar o porquê estao se deteriorando com um câncer maligno,espero que vcs se lembrem da maldade que fizeram com ele.

    ResponderExcluir
  3. Teria que fechar esse SeaWorld lixo,sinto não ser bilionabia pra poder mover céus e terra,pra dá liberdade pra esses animais indefesos

    ResponderExcluir