domingo, 4 de maio de 2014

Imagem que fala por si só

Às vezes uma imagem, mesmo que criada na mente de um artista e representada numa tela, pode transmitir muito, diversas vezes mais do que palavras. O artista Leonard Boekee tem sua inspiração nas Orcas e retrata isso em imagens incríveis. Esta que escolhi se chama "O Reencontro" ("The Reunion") e foi inspirada na história da Orca Morgan, assim como diversas outras que ele criou. É preciso dizer mais alguma coisa?



Conheçam e prestigiem a bela e sensível arte de Leoonard Boekee em sua página na internet: http://lionheartbucket.daportfolio.com/




3 comentários:

  1. Gostaria de dizer o quanto gosto do seu blog e o quão bom é ler algo quase que diariamente sobre esses animais fantásticos. Tu já me fez pensar e diversas coisas mais que eu até então não me dava conta, ou não me atentava.
    Tenho essa paixão por ORCAS há uns 20 anos, mas através do seu blog, me apaixono cada dia mais!
    Espero que elas tragam toda proteção e sabedoria pra que tu possa continuar nos agraciando com as mais diversas informações. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Denise!
      Fico mais que feliz com uma mensagem tão carinhosa!
      É muito bom saber que meu blog é querido e que principalmente faz com que as pessoas não só conheçam mais as Orcas, mas reflitam sobre essas questões do cativeiro. Deus queira que eu continue tendo a oportunidade de aprender sobre elas e compartilhar tudo isso com vocês.
      Muito obrigada!
      :-)
      Um grande abraço

      Excluir