sábado, 28 de dezembro de 2013

Ausência e nascimento

Queridos amigos, queridos leitores;

Por um motivo mais que especial deixei de publicar notícias nesses dois últimos meses aqui no blog. No último dia 06 de novembro, eu me tornei mamãe de uma linda menina. Com isso, minha rotina mudou completamente e infelizmente não tive tempo de me dedicar ao blog da forma que ele merece. Gostaria de dizer que logo estarei com uma rotina mais estabelecida e não deixarei de escrever, estejam certos disto.
Amanhã mesmo tentarei postar, mesmo que em notícias curtas, alguns fatos importantes que ocorreram nessas semanas em que estive ausente.

* * * * *

Esta tem sido uma fase de grande aprendizado e muito amor na minha vida. É um prazer saber que um pedacinho de mim, minha pequena Lavinia, está crescendo e se desenvolvendo e que aos poucos poderei compartilhar com ela o meu conhecimento e todas as coisas que gosto e valorizo na vida. Certamente será uma criança que crescerá aprendendo a respeitar a natureza e os animais. Espero que no futuro ela possa entender que devemos proteger o habitat para que os animais se desenvolvam com liberdade, da forma que devem ser e não da forma que gostaríamos que fossem. Espero que ela possa entender que a liberdade é um bem sagrado e que podemos aprender e amar os animais sem que tenhamos que enclausurá-los para podermos apreciá-los de acordo com nossa conveniência. Espero que ela tenha inúmeras oportunidades de ver os animais que ela preferir, livres e protegidos na natureza, pois somente assim poderá amá-los e respeita-los de verdade, sem egoísmo, sem dominação, nem posse. Estejam certos que ela crescerá vendo Orcas nos oceanos e não em tanques de concreto!

E como eu sempre brinquei durante minha gravidez,
meu bebê não seria entregue pela cegonha,
mas da seguinte forma...






4 comentários:

  1. Vanessa, que boa notícia e que linda a homenagem dos golfinhos-cegonha! Adorei! Muita saúde à Lavínia,
    Mostra foto dela pra gente, se não se importar! Felicidades, saúde e paz! Débora
    www.ilcagnolino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Débora!
      E esta imagem dos golfinhos é lindinha mesmo, né?! Pena que não consegui descobrir quem é o autor... Não gosto de publicar imagens sem os devidos créditos, mas infelizmente não encontrei.
      Vou ver se posto uma foto da minha pequena pelo twitter, ok?! Você é seguidora por lá?

      Abraços e um excelente 2014 para você e sua família!!!

      Excluir
  2. Parabénssss!!! Que sua pequena cresça com muita saúde!!! Tava com saudades do blog, mas agora vejo que foi por um motivo mais q especial! Felicidades!

    ResponderExcluir