segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Tommy Lee continua apoiando o PETA contra o SeaWorld

Tommy Lee se uniu novamente ao People For the Ethical Treatment of Animals (PETA). Em um show do Mötley Crüe no final de julho, em Chula Vista, na Califórnia, EUA, Tommy Lee promoveu uma "caça ao tesouro", com o objetivo de chamar a atenção para sua luta contra os parques SeaWorld.
Tommy Lee escondeu uma camiseta que dizia "Seaworld Kills" no local do evento, enquanto o PETA tweetava pistas para que seus seguidores pudessem encontrar. E a brincadeira foi um sucesso!
A pessoa que achou a camiseta pode visitar os bastidores do show, tendo inclusive a oportunidade de conhecer Tommy Lee pessoalmente. Além disso, o baterista prometeu que continuaria com a "caçada" nos próximos eventos da banda, que ocorreriam perto dos parques do SeaWorld no Texas e na Florida.
"Devido a mensagem transmitida pelo Mötley Crüe, 500 mil seguidores do Twitter de Tommy tiveram conhecimento do tratamento cruel e do confinamento de orcas no Seaworld, o que é um grande avanço em nossa campanha," disse o vice-presidente da PETA Dan Mathews, em um comunicado de imprensa.
Em 2012, Lee pediu ao SeaWorld para que não tocassem suas canções, durante a apresentação "Shamu Rocks". Ano passado, diversos artistas, incluindo 38 Special, Heart e Joan Jett, cancelaram suas performances, em razão do filme "Blackfish", que documentou o tratamento desleal com certos animais.




5 comentários:

  1. Obrigado por ter partilhado, estou sempre por aqui sou fã do seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que venha sempre visitar o blog!
      Andei com pouquíssimo tempo para me dedicar a ele, mas estou de volta...
      Logo terão mais postagens!

      Excluir
  2. Já fiz a minha: http://s29.postimg.org/l0kwv5tbb/wdwqeew.png
    Veste o que sentes!

    ResponderExcluir
  3. Publicada!
    Obrigada pela colaboração, Rafaela!

    ResponderExcluir