quinta-feira, 31 de março de 2022

Grupo grande Orcas é registrado pela primeira vez em Algoa Bay, na África do Sul

Não é nada comum encontrar Orcas em Algoa Bay, no Cabo Oriental, África do Sul, então imagine a alegria de um grupo de turismo ao observar pelo menos 12 delas.

Os registros e os detalhes foram publicados pela empresa de turismo ecológico Raggy Charters, sediada em Port Elizabeth, no início do mês.

Dizia a publicação: "Inicialmente, vimos dois machos com longas nadadeiras dorsais, quando olhamos ao redor do nosso catamarã “My Bru”, elas começaram a aparecer por toda a baía. Nós as acompanhamos e observamos todo tipo de interação e comportamentos, como demonstram as fotos". O grupo era composto por pelo menos 4 machos, 2 filhotes e 6 fêmeas de Orcas Transeuntes Tipo A, contou a equipe da Raggy Charters, que oferece passeios de observação de baleias, golfinhos e pinguins africanos em Algoa Bay.

As fotos abaixo foram publicadas pela empresa em sua página no Facebook:









Há mais informações sobre Orcas em outras regiões da África do Sul aqui no blog, incluindo detalhes sobre a predação de tubarões-brancos, bem como um pouco da história das famosas "Port e Starboard". Faça uma pesquisa ao lado para saber mais! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário