sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Começando bem o ano

E que sorte alguns tiveram logo no primeiro dia de 2014... Os pods J e K foram vistos durante todo o dia na Enseada de Admiralty, no estado de Washington, nos Estados Unidos. Vários registros puderam ser feitos incluindo spyhoppings, exibições fora da água e incríveis saltos como este que pôde ser fotografado e publicado no Facebook por um colega que vive na região:



Não há nada mais emocionante e gratificante para quem ama animais como estes do que poder vê-los em seu habitat, transitando livremente e podendo se desenvolver desta forma! Lindo! Emocionante!


P. S.: Quer saber o que é Spyhopping? Acesse a postagem de março de 2011 "O que é Spyhopping?" - http://v-pod-orcas.blogspot.com.br/2011/04/o-que-e-spyhopping.html



2 comentários:

  1. Olá, gostaria de saber a sua opinião sobre a construção do Aquário marinho no RJ.
    Este é o site com o projeto,
    http://www.aquariomarinhodorio.com.br/oprojeto.html
    Eu só consigo sentir pena dos animais que viverão lá.
    Tenho medo do governo brasileiro achar que também pode ter um Seaworld...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafaela,
      eu ainda não sabia da construção deste aquário... e como você deve imaginar, sou contra! Acho que zoológicos e aquários são locais deprimentes.
      Eu acho que o Rio deveria se preocupar em primeiro lugar com a manutenção das atrações turísticas que já possuem. Por exemplo, ontem mesmo (04/janeiro/14) mostraram no Jornal Nacional um problema sério que tiveram no funcionamento do trenzinho que leva ao Corcovado em plena semana de Reveillon, quando a cidade está lotada. Pelo que disseram, os trens são da década de 1970 e sempre apresentam problemas técnicos... Ou seja, antes de se preocuparem em gastar milhões num projeto de confinamento de animais, sem garantias de público, deveriam investir na mais famosa atração turística do país, você concorda?
      Lamentável!

      Na postagem do ano passado sobre o aquário que estão construindo em Fortaleza, na observação e na parte dos comentários, detalho o por que sou contra este tipo de atrações. Considere aqueles mesmos argumentos para este caso do aquário do Rio :-( "http://v-pod-orcas.blogspot.com.br/2013/07/projeto-preve-plebiscito-sobre.html" - Projeto prevê plebiscito sobre a construção de aquário milionário em Fortaleza

      Obrigada por sua pergunta!

      Venha sempre visitar o blog!!!

      Excluir