sábado, 11 de fevereiro de 2012

Orcas visitam Santa Catarina

Esperei por uma notícia como essa desde que iniciei este blog no ano passado!
Estou contente por finalmente compartilhar com vocês que um grupo de Orcas foi visto em águas brasileiras. O fato ocorreu esta semana em Santa Catarina entre o Norte de Florianópolis e a Ilha do Arvoredo.


As pessoas que as viram ficaram surpresas e encantadas!


De fato, ver Orcas em alto mar é uma experiência indescritível...


P.S. 1: A última Orca vista no Brasil foi em março de 2010 no Rio de Janeiro. Esta inclusive foi filmada no momento. Veja o video neste link: http://terratv.terra.com.br/Especiais/Hits-da-Web/Orca-faz-visita-a-praia-do-Rio-de-Janeiro_4184-273573.htm

P.S. 2: As fotos são da TV Band.

3 comentários:

  1. Ola, Vanessa! Adoro seu blog e assim como vc sou fascinada por Orcas. Quando vc ira atualizar novamente o blog? Tem noticias do estado de saude de Tilikum?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Muito obrigada pelo carinho! Eu atualizo o blog sempre que possível e informo sobre novos posts pelo Twitter (caso queira acompanhar: @VPodOrcas).
      Se preferir, mande seu e-mail para v.pod.orcas@gmail.com para que eu também possa te comunicar por e-mail.

      Sobre Tilikum, infelizmente não tive mais notícias. Mas acredito que ele tenha se recuperado, já que não divulgaram mais nenhuma informação. Caso surja alguma novidade, esteja certa que publicarei aqui.

      Excluir
  2. Incluí a opção aqui no blog para que as pessoas possam receber e-mails a cada nova postagem publicada. Basta incluir o e-mail no campo aqui ao lado "Acompanhe o blog por e-mail"!!!

    ResponderExcluir